Inspirada na relação que as pessoas têm com o tempo e como ela foi mudando de acordo com os avanços digitais, a campanha de fim de ano do Banco Itaú. A ação, criada pela Africa, numa época do ano em que todos estão correndo ainda mais contra o relógio, sugere uma reflexão: a importância de contar a vida em momentos, não em minutos. Mais uma vez a voz do comercial, intitulado “Eu Sou o Tempo”, é de Fernanda Montenegro. O filme traz a atriz interpretando o Tempo, que vem pessoalmente dar um conselho para todos: aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento e não pensar em correr tanto atrás do tempo “perdido”.
Com texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme – compartilhável em todas as plataformas – emociona e faz pensar, reforçando o conceito do banco que trabalha para ser cada vez mais digital para que as pessoas tenham mais tempo para o contato humano e próximo.
“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis,” comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.
“Nesse sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, completa.
Com versões de 90”, 60” e 30”, “Eu Sou o Tempo” pode ser assistido na TV aberta, fechada, cinema, site da campanha (momentosquecontam.com.br), nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.
Os clientes Itaú também serão convidados para ver a mensagem diretamente no aplicativo do banco. Será a primeira vez que o app será usado para promover a comunicação institucional: através de uma mensagem em push, as pessoas serão levadas para o site da campanha, onde poderão assistir ao vídeo e compartilhá-lo com a família e os amigos.