Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITUBAÍNA DE CARA NOVA - Revista Publicittà ITUBAÍNA DE CARA NOVA - Revista Publicittà

ITUBAÍNA DE CARA NOVA

0

A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela Brasil Kirin, tem uma novidade para os apaixonados pela marca: a sua garrafa pet está de cara nova! A mudança padroniza o visual de toda a família Itubaína e traz para as embalagens PET a identidade que é um sucesso entre os consumidores da marca.

 

A partir desse mês, a Itubaína nas versões 2L, 600ml e 237ml vão estar com a mesma carinha descolada das versões long neck e latinha, conhecidas e amadas por aqueles que adoram o gosto de infância que só a marca tem. Além da mudança no rótulo, as embalagens e tampinhas da PET estão com uma nova coloração, avermelhada, que combina com essa nova identidade.

 

“Queremos entregar uma experiência única para os apaixonados por Itubaína. A novidade agrega valor a uma das embalagens mais vendidas do portfólio da marca, tornando Itubaína ainda mais competitiva, aumentando a fidelidade dos consumidores atuais e também atraindo novos”, afirma Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing para a marca. “A nova identidade visual reforça a personalidade e história de Itubaína, que desde 1954 é reconhecida pelo sabor nostálgico e acolhedor”, finaliza o executivo.

 

Para comunicar a novidade, haverá mais de 20 tipos de materiais de comunicação para os pontos de venda. Atualmente, Itubaína está disponível no estado de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul nas versões Original, Maçã e Zero.

 

Share.

About Author

Comments are closed.