Itubaína, tradicional marca de refrigerantes da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, lança uma ação exclusiva para os casais comemorarem o Dia dos Namorados de maneira romântica, relembrando um hábito que é cada vez menos comum. Para a ação “Dia dos namorados Itubaína Retrô”, a marca convida seus fãs a escrever cartas para a sua cara metade, por meio de um hotsite especialmente desenvolvido para a ação. Ao escrever a mensagem, é possível escolher o estilo do papel e adicionar o endereço de destinatário; a carta será impressa, colocada em um envelope, postada via correio e entregue no endereço escolhido na semana do dia 12 de junho.
O hotsite já está disponível e os seguidores da marca serão convidados a participar da ação por meio de posts na página de Itubaína no Facebook.
“O Dia dos Namorados é uma data especial, cheia de sentimentos e que nos convida a relembrar os bons momentos que passamos com quem amamos. Para celebrar a data, estamos estimulando o resgate de um hábito que fez parte da vida de gerações para aproximar os apaixonados. É uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis de uma maneira tradicional, o que tem tudo a ver com a marca Itubaína”, afirma Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Itubaína.
Para acessar o site clique aqui.