Jack Daniel’s, marca reconhecida pela personalidade autêntica e independente, lança Jack Daniel’s Post Concert. A campanha digital, com duração de um mês, apresenta cinco bandas independentes brasileiras, as quais expressam valores muito próximos aos da marca. Em um formato diferente do usual, cada banda gravou um videoclipe em uma cápsula, e com a edição, quem assiste pensa que as bandas estão dentro do box do post. A campanha terá também site próprio, onde todas as apresentações podem ser assistidas, e também conteúdo suporte no Instagram.
As bandas convidadas, que expressam o propósito de Jack Daniel’s de encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas, são Tokyo Savannah, representando o rock com influências de rockabilly, surf music e garage dos anos 60; o duo de baixo e guitarra Finger Fingerrr; o quarteto INKY, que mistura rock e sintetizadores; a banda O Bardo e o Banjo com seu folk e bluegrass e a psicodélica Supercordas, que faz um convite a mergulhar em uma mistura de sonoridades e referências. São bandas que – assim como o criador de Jack Daniel’s, que com o seu inovador e artesanal processo de fabricação fez de Jack Daniel’s um whiskey único – contrariam os padrões pré-estabelecidos e continuam fieis às suas escolhas O website (http://www.jackdanielspostconcert.com.br/) será a principal suporte de sustentação da campanha, que terá as redes sociais de Jack Daniel’s como principal plataforma de divulgação – www.facebook.com/jackdanielsbrasil ewww.instagram.com/jackdanielsbrasil.