Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JAMIE OLIVER APRESENTA HOJE OS NOVOS PRODUTOS SADIA - Revista Publicittà JAMIE OLIVER APRESENTA HOJE OS NOVOS PRODUTOS SADIA - Revista Publicittà

JAMIE OLIVER APRESENTA HOJE OS NOVOS PRODUTOS SADIA

0

Os protestos nas redes sociais e abaixo-assinados de consumidores não tiveram efeito. O famoso chef britânico Jamie Olivier anuncia hoje, em rede nacional de televisão, a chegada da linha “Pratos para Cozinhar Sadia & Jaime Oliver” que também estarão neste fim de semana nas gôndolas de todo o país. Oliver foi co-criador e parceiro da Sadia no desenvolvimento da linha. O lançamento inaugura uma categoria inédita de alimentos à base de frango, chamada de “Pratos para Cozinhar”, uma vez que o consumidor precisa finalizar o preparo da refeição em casa.

No comercial assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o chef inglês aparece cozinhando uma das cincos opções de pratos oferecidos pela linha. Enquanto explica que a criação dos produtos levou em consideração o cuidado com animais e a utilização de ingredientes naturais, uma intérprete traduz as falas de Jaime para o português. Pelo menos até a comida tirar completamente a atenção dela.

Estes novos pratos fazem parte de um grande movimento da Sadia com diversas ações que ajudam os brasileiros a se alimentarem ainda melhor. Em janeiro deste ano, a marca reforçou sua linha de frios saudáveis; em março, renovou os pratos prontos com receitas inéditas e sem utilização de conservantes; e recentemente relançou seus produtos ícones, como presunto e lasanha, com 30% menos sódio. “Cuidamos de todo o processo ao certificar a produção dos animais, selecionar os melhores ingredientes e fazer todo o pré-preparo do frango, mas os consumidores precisam finalizar as receitas, como selar a carne, aquecer o molho e pensar nos acompanhamentos. A ideia é inspirar os consumidores a se envolverem mais com a cozinha e comer melhor”, afirma Cecília Mondino, diretora de marketing da Sadia.

Share.

About Author

Comments are closed.