Sucesso de vendas e símbolo da volta de Jeep ao Brasil, o Jeep Renegade comemora dois anos no país com o lançamento da versão 2017. Para marcar a data, o modelo chega acompanhado de uma nova campanha, desenvolvida pela Leo Burnett Itália e adaptada pela Leo Burnett Tailor Made Brasil. Celebrando a liberdade e a aventura, valores que são a essência de Jeep, a campanha mostra que o melhor da vida está em aproveitar as experiências e sensações que são encontradas “lá fora”. Seja fora de casa, da cidade ou da rotina, o Jeep Renegade é o que leva o consumidor a viver novos momentos, descobrir novos lugares e respirar novos ares.
Tudo sem abrir mão do conforto e da tecnologia e abusando da potência, desempenho e eficiência do motor EVO de 139 cavalos.
No filme, o Jeep Renegade tira as pessoas de piscinas cobertas, câmaras de bronzeamento artificial e esteiras de academia e as leva para viver as mesmas experiências muito mais intensamente. É o Renegade que oferece o escape da rotina, a proximidade com a natureza, a liberdade.
“Mais que um sucesso de vendas, com 85 mil unidades vendidas desde o lançamento, o Renegade é a consolidação de Jeep no Brasil, uma marca adorada, valorizada e voltada para o estilo off-road. Essa campanha resgata a sensação, há muito esquecida pelo consumidor, de que a aventura pode estar em todo lugar, inclusive nas situações mais banais do cotidiano”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing e Communication da FCA Latam.
A campanha conta com filmes de 45” e 30”, veiculados na TV aberta, cinemas e nos canais digitais de Jeep® e peças para o impresso.