Para reforçar a imagem de que Jeep é mais do que um simples carro e que possibilita a seus consumidores vivenciarem diversos desafios em qualquer região geográfica, a marca acaba de lançar a campanha “Carro Vs. Jeep”. Composta por três anúncios que apostam em uma linguagem minimalista, a campanha estabelece uma comparação entre os lugares onde um Jeep consegue se locomover e as limitações de um carro comum.
Criados pela Leo Burnett Tailor Made, os anúncios “Cânion”, “Neve” e “Dunas” mostram a logomarca de Jeep assinando as peças sempre no canto superior direito da página e, ao mesmo tempo, posicionadas em lugares onde só um Jeep é capaz de chegar, fazendo um contraponto com o “carro” que está sob a estrada asfaltada.
A intenção é traçar um paralelo entre as facilidades de acesso de Jeep de se locomover mesmo em locais ermos como areia, neve e em pedras rochosas; diante das dificuldades de acesso a estes mesmos locais por carros que não possuem a versatilidade de um off-road como Jeep.