Jeep, marca da Fiat Chrysler, que se prepara para produzir seus modelos no Brasil a partir do próximo ano convida você a ter orgulho do seu nome porque ele é a sua identidade no mundo e ninguém pode apagá-la.
A marca estreia comercial de 1 minuto no intervalo do Fantástico nesse domingo que é bonito de se ver e que convida à reflexão falando de nomes, especificamente dos nossos nomes, aquele que é só nosso, conjunto de nossas histórias e de nossas trajetórias. O nome que nos faz únicos e que ninguém pode apagar, é a nossa história, a nossa marca.
Jeep que vive um dos melhores momentos em vendas no Brasil, fruto da aliança entre a Fiat e a Chrysler, cada vez mais vai buscar mostrar a sua identidade com o país ressaltando a importância do nome, da história que todo nome carrega e sobretudo do seu lugar no mundo. Jeep agora está se instalando no Brasil, carrega sua trajetória de sucesso em vários mercados e quer valorizar esse consumidor que tem um nome, uma história para contar.
A campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made convida: “Tenha orgulho do seu nome. Ele define você. É a sua identidade. Sua marca no mundo”. Além do comercial, foi criada uma versão para 30 segundos que ganhará o reforço de mídia imprensa e digital. A marca também levará seu nome, Jeep, para abertura do Jornal da Globo.