Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNNIE WALKER, DO LÍBANO PARA O BRASIL: RESILIÊNCIA - Revista Publicittà JOHNNIE WALKER, DO LÍBANO PARA O BRASIL: RESILIÊNCIA - Revista Publicittà

JOHNNIE WALKER, DO LÍBANO PARA O BRASIL: RESILIÊNCIA

0

Johnnie Walker lança no Brasil esta semana a campanha “A chama”, baseada em um filme criado no Líbano para a marca e adaptado ao momento atual brasileiro pelas mãos da CP+B Brasil. O filme é mais uma iniciativa da marca desenvolvida especialmente para o momento de nosso país sob a chancela “Keep Walking Brasil” e faz um chamado à resiliência tão típica do brasileiro, que – sobretudo em momentos desafiadores – sabe como mostrar sua garra e correr atrás de seu crescimento pessoal. 

“Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas”, explica Bruno Scaranello – Head de Scotch na Diageo Brasil.

A nova campanha reforça o posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe” e é a primeira campanha da marca com criação da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca.

Share.

About Author

Comments are closed.