Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNNIE WALKER REVELA SUA PAIXÃO PELO CINEMA - Revista Publicittà JOHNNIE WALKER REVELA SUA PAIXÃO PELO CINEMA - Revista Publicittà

JOHNNIE WALKER REVELA SUA PAIXÃO PELO CINEMA

0

 

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL estreou em plataformas digitais o belo curta metragem “Aposta de Cavalheiros”, de 11 minutos, estrelado pelos atores Jude Law e Giancarlo Giannini e dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott.  “Aposta de Cavalheiros II” é a segunda parte de um projeto que celebra o otimismo por meio da sétima arte e conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito por JOHNNIE WALKER BLUE LABEL e será veiculado no ambiente digital. “Aposta de Cavalheiros II” estreia pouco mais de um mês após o lançamento da campanha global de JOHNNIE WALKER “O otimismo te leva mais longe”, e segue na mesma linha.

JOHNNIE WALKER inspira o progresso pessoal, desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos”, comenta Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo no Brasil.

O novo filme de JOHNNIE WALKER BLUE LABEL, um dos mais reconhecidos blended Scotch whisky de luxo do mundo, mostra a jornada de Law entre uma charmosa vila perto de Roma, na Itália, até Mônaco, no desafio de ganhar a aposta feita com Giannini e conquistar o clássico carro de corrida. No caminho, encontra uma série de desafios e distrações – incluindo uma donzela em perigo, interpretada pela atriz chinesa Zhao Wei – que pode sabotar suas chances de progresso e vitória. O filme mostra que apenas com otimismo e alegria é possível conquistar o que se deseja.

Em julho de 2014, JOHNNIE WALKER BLUE LABEL estreou o primeiro filme “Aposta de Cavalheiros”, que teve mais 45 milhões de views. A produção foi rodada nas Ilhas Virgens Britânicas e em Londres. Conta a história de um homem em busca de uma experiência rara. Jude Law interpreta um homem que, apesar de ter tudo, convoca o amigo Giancarlo Giannini para uma aposta cujo prêmio é um iate raro e clássico do estaleiro Baglietto. A única chance de Law ganhar o iate é desafiado a si mesmo em uma original performance de dança.

 

Sobre a Diageo

 A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfolio inclui marcas como SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, GUINNESS, BAILEYS, CÎROC, BUCHANAN’S e NEGA FULÔ entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).

Share.

About Author

Comments are closed.