Para reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”, Johnson’s lança novo e emocionante filme, assinado pela agência DM9DDB e que será veiculado exclusivamente no cenário digital. Nele, é apresentada a história real de amigas que moram longe, mas continuam com um forte vínculo entre elas, apesar da distância. O objetivo é valorizar as relações e paralelamente divulgar os produtos da marca, também com experiências reais em academias com suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes .
O primeiro filme da marca mostrou a vida de duas irmãs gêmeas, que moram em países diferentes. Em apenas um mês, impactou quase oito milhões de visualizações. Já o segundo, traz a história de Camila que vive em São Francisco (EUA) e participa ativamente da vida das pessoas no Brasil. Por acreditar na importância do toque, do abraço e da vida bem de perto, a marca de cuidados femininos Johnson’s levou suas três melhores amigas para São Francisco. Como resultado, um encontro inesperado e bastante surpreendente, Camila as encontra pedindo carona em uma estrada na Califórnia.
Segundo a diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, eles escolheram a linha de Antitranspirantes para essa campanha, pois ela traduz de forma clara o conceito de Johnson’s. “Proteção e confiança são os atributos-chave de nossos produtos para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, completa a executiva.
Academias
Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, Johnson’s , marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de 22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período.
Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos Johnson’s para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos Johnson’s de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.