Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNSON'S E A DOCE CUMPLICIDADE ENTRE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà JOHNSON'S E A DOCE CUMPLICIDADE ENTRE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà

JOHNSON’S E A DOCE CUMPLICIDADE ENTRE PAIS E FILHOS

0

Narrada do ponto de vista de uma criança, os dois filmes da nova campanha global de JOHNSON’S mostram grandes verdades sobre as transformações e as descobertas que acontecem na vida dos pais quando um bebê nasce. “JOHNSON’S. Para as descobertas da vida” e, em inglês, “JOHNSON’S. For every little wonder”, estreia seu primeiro filme no Brasil em 5 de maio, em TV aberta. Criada pela DM9DDB Brasil com supervisão da BBDO/NY, agência global da marca, a campanha será veiculada no mundo todo e também terá mídia impressa e ativações na plataforma digital.

O objetivo das peças publicitárias é iniciar uma conversa mais profunda sobre as mudanças físicas e emocionais dos pais, além de trazer à tona os sentimentos mais verdadeiros da família, independentemente de como ela é formada. “Só uma marca com tanta expertise nos cuidados com os bebês poderia explorar esta mensagem de forma tão relevante e sincera. Para a Johnson & Johnson uma família é constituída de amor, carinho e respeito e é de extrema importância refletir nas comunicações as mais variadas experiências”, afirma Pamela Pucci, Gerente Grouper de Comunicação das Marcas de Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O filme “Descobertas da vida – mães” destaca as transformações da mãe com a chegada do bebê, finalizando com a narrativa do filho de que essa será a melhor jornada de sua vida. Já o filme “Descobertas da vida – pais”, com estreia prevista em 6 de maio, foca no papel do pai nos cuidados com seu filho. Por se preocupar profundamente com os bebês e acreditar que as famílias são compostas de diversas formas, JOHNSON’S tem orgulho de refletir os momentos de admiração, vínculos e amor que os pais vivenciam diariamente com seus filhos por meio de sua nova campanha.

“Os trabalhos desenvolvidos no Brasil para JOHNSON’S sempre se destacaram em diversos outros países por mostrar de forma sensível a verdade da maternidade sem perder a emoção. Este fato fez com que o time global da marca solicitasse a nossa ajuda e parceria para desenvolver esta campanha globalmente”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.

Share.

About Author

Comments are closed.