Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNSON'S E UM BANHO DE PRINCESA - Revista Publicittà JOHNSON'S E UM BANHO DE PRINCESA - Revista Publicittà

JOHNSON’S E UM BANHO DE PRINCESA

0

Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que JOHNSON’S lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.

A linha Gotas de Brilho Johnson’s tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.

“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca JOHNSON’S”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de JOHNSON’S para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho.

“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de JOHNSON’S para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.

Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.

 

Share.

About Author

Comments are closed.