A organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o Cannes Lions, maior evento da publicidade mundial, divulgou a relação completa de seus jurados. O Brasil, com o exceção de Titanium, que premia campanhas integradas, tem presença em todas as categorias. Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil, será nossa maior estrela em Cannes na condição de presidente do júri de Mobile.
Veja os brasileiros que vão julgar os melhores trabalhos publicitários do mundo:
Press: Guilherme Jahara, diretor de Criação da F.biz
Film: Fernando Nobre, VP de Criação Borghi/Lowe
Outdoor: Alvaro Rodrigues, VP de Criação da DM9Rio
Media: Alexandre Ugadin, VP de Mídia da FCB Brasil
Mobile: Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil
Cyber: Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa
Direct: Alexandre Ravagnani, Havas
Promo: Julio Anguita, da Babel
Radio: Philippe Degen, diretor de Criação da Talent
Design: Ana Couto, sócia da Ana Couto Branding
PR: Kiki Moretti, sócia In Press
Product Desing, Leonardo Massrelli, sócia da Questo No
Brand Content & Entertainment: Giovanni Rivetti, da New Content
Creative Effectiveness: Glen Valente, diretor do SBT