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JURUPINGA CAIU NO GOSTO DOS INTERNAUTAS - Revista Publicittà JURUPINGA CAIU NO GOSTO DOS INTERNAUTAS - Revista Publicittà

JURUPINGA CAIU NO GOSTO DOS INTERNAUTAS

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A Jurupinga Dinalle, vinho branco suave, produzido em São Paulo/SP, além de ganhar cada vez mais apreciadores no Brasil, vem obtendo grande destaque nas redes sociais. A marca, que possui um alto engajamento do público, maior que as gigantes do setor, chega a ter mais de 500 mil pessoas comentando sobre ela no Facebook, e já está entre as 10 primeiras no ranking de bebidas alcoólicas, categoria spirits. No ranking de fabricantes nacionais do setor, a marca também se destaca, ocupando a segundo posição em número de fãs – atrás apenas da cachaça 51 -, segundo dados da Social Bakers – maior empresa de análise de mídias sociais do mundo.

Com mais de 680 mil curtidas, em constante crescimento, a fanpage da marca no Facebook traz também conteúdo em vídeo, ensinando, por exemplo, como fazer um coquetéis utilizando a Jurupinga Dinalle. “É uma bebida leve e adocicada, que pode ser consumida gelada, com gelo, ou em drinks e coquetéis. Vídeos de drinks produzidos com a Jurupinga chegam a atingir 5 milhões de visualizações”, ressalta Diego Burgo, Gerente de Marketing da Dinalle.

No Instagram a presença da Jurupinga Dinalle também é forte. É lá que o público consumidor posta suas fotos com a hastag Jurupinga. Já se somam mais de 25 mil fotos com hashtags, mencionando a marca, que também possui canal no Youtube, onde ensina receitas de drinks e coquetéis. No canal, já foram realizados mais de 6 milhões de views. O site da Jurupinga Dinalle recebe cerca de 8 mil visitas mensais.

Redes para os usuários

Não é de hoje que as redes sociais possuem um papel fundamental nos negócios. Segundo pesquisa anual da TIC Empresas, 97% dos empreendimentos brasileiros, têm presença online. E se manter em evidência nas redes sociais não é tarefa fácil. Segundo Diego Burgo, é importante conhecer o público, traçar estratégias objetivas e criar conteúdo interessante, que atenda às expectativas do usuário. “Não estamos preocupados apenas com o número de fãs e sim com uma audiência qualificada. Nossos clientes são engajados, comentam, compartilham, enviam fotos, curtem. Admiram a marca pelo que ela é e pelo que representa em diversos momentos de suas vidas, além do nosso conteúdo estar em sintonia com essas expectativas”. ressaltou.

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