Para destacar o Kindle Unlimited, a agência Jüssi lança seu primeiro trabalho para a Amazon.com.br. Visando ressaltar os benefícios do programa, a agência criou uma campanha para a internet sob o conceito “Transforme-se”. A ação alerta para a possibilidade de se transformar pela leitura e ganhar mais conhecimento ao aderir o programa da Amazon.com.br, que permite a clientes escolher e ler à vontade entre mais de 700.000 livros digitais, por apenas R$ 19,90 por mês.
Uma das peças, por exemplo, mostra um jovem profissional a caminho do trabalho, usando o tempo no transporte coletivo para aprender mais lendo Kindle Unlimited em seu smartphone. A campanha da Jüssi para a Amazon.com.br pode ser conferida primeiramente no Facebook da maior editora e distribuidora de livros do mundo.
A Amazon tem a vantagem de ter títulos atualizados, em diversas línguas e ainda um menu completo dos chamados clássicos do conhecimento. O alvo da ação são os jovens, em curso acadêmico, que necessitam muitas vezes de um livro ao alcance da mão para serem bem sucedidos em cursos, trabalhos de conclusão de curso (TCCs), dissertações de mestrado e teses de doutorado. É esse o foco da Amazon e também para o lazer, onde os títulos são sempre renovados.