O último relatório da JWTIntelligence, The Future 100, apresenta análises e insights das 100 principais tendências e mudanças culturais que veremos no próximo ano.
Uma evolução do relatório de tendências que é o carro-chefe da JWTIntelligence: 100 Things to Watch, The Future 100 apresenta um novo visual e formato, liga os pontos entre o “o quê” e “porquê”, através da inclusão de uma análise do “Por quê é interessante” de cada item. As categorias cobertas pelo relatório são: Cultura, Beleza, Marcas, Comida e Bebida, Inovação, Lifestyle, Luxo, Comércio, Sustentabilidade e Tecnologia.
“Nunca foi tão importante para as marcas entenderem a mudança, para onde ela está indo e o que isso significa”, diz Lucie Greene, diretor mundial de JWTIntelligence. “O mundo digital em ritmo acelerado, a informação imediatamente acessível, a globalização e as mídias sociais têm acelerado o ritmo das tendências de forma exponencial. Enquanto isso, a velocidade da inovação está exigindo que as marcas adotem tanto uma visão de curto prazo quanto de longo prazo, o planejamento de estratégias não apenas para o próximo ano, mas para os próximos 20.”
LINK PARA DOWNLOAD:
http://www.jwtintelligence.com/trendletters2/#axzz3LLhgsZeH