Em geral , as pessoas tendem a ter uma opinião negativa sobre abrigos de cães, por várias razões. Quando se trata de obter um cão , eles geralmente preferem um reprodutor de raça pura ou uma loja de animais em vez de adotar um. Isto leva a abrigos superlotados , que estão constantemente lutando para financiamento. Foi esse o briefing que a organização não-governamental K9Friends, nos Emirados Árabes Unidos, passou para a Saatchi&Saatchi Dubai e, sabendo que não pode contar apenas com doações das pessoas, a ideia foi abrir caminho para que seus ativos mais importantes, os cães, ganhassem doações em grande estilo ao estrelar comerciais publicitários. Assim, o abrigo de cães com base em Dubai tornou-se uma agência de talentos caninos, onde cada cão tem o seu próprio livro de aparência profissional e os seus dotes relatados. Oficialmente lançada em janeiro de 2016, a campanha “Talent For Hire” tem como alvo os os profissionais de publicidade e marketing e os convida a contrar um dos seus talentos. Para reforçar, apresenta uma bela sequência de comerciais estrelados por cães em campanha icônicas, de grandes e pequenas empresas nos últimos 30 anos, para reforçar o poder que eles têm de mais do que cativar, transmitir uma mensagem eficiente para diversas produtos e serviços. No final, o convite para cineastas e publicitários abram o coração para darem uma chance a esses animais folheando o livro de K9Friends.
K9FRIENDS APRESENTA OS GRANDES ASTROS DOS COMERCIAIS
0
Share.