Kaiser lança no mercado neste verão a nova Kaiser Radler Tangerina com campanha assinada pela agência Talent Marcel. A comunicação será a continuação da linha criativa apresentada por Kaiser Radler Limão, em julho de 2015. Com estética sensorial que ressalta o sabor marcante da bebida, as peças irão expor os atributos do produto trazendo como protagonista a combinação de cerveja com suco de tangerina. A receita Radler é considerada hoje a quarta maior marca da cervejaria. Chegou ao Brasil em 2013, sob a chancela da marca Kaiser, sendo o primeiro país da América Latina a lançar essa novidade. Já naquele ano, o Brasil conquistou o terceiro lugar com a receita na Heineken globalmente.
O sabor tangerina foi desenvolvido no país especialmente para o mercado local. Após testar com consumidores diferentes receitas, a Heineken Brasil optou pela receita de cerveja com suco de tangerina. Com 2% de teor alcoólico, Kaiser Radler Tangerina está nas gôndolas de todo o País, nas opções lata 269ml e shot 250ml.
A campanha irá ao ar em TV aberta nos canais Globo, SBT, Record e Band. Além das peças de 15 e 30 segundos, a comunicação também prevê ações em redes sociais e em mídias out of home.