Em nova campanha, Kaiser Radler lança quatro filmes sobre família Kawaka em situações inusitadas
Em continuidade à sua nova campanha publicitária, Kaiser Radler, uma combinação de cerveja com suco de limão, lança neste mês quatro novos filmes para comunicar a refrescância em dobro do produto. Com assinatura da Talent, a campanha é protagonizada pelo “garoto propaganda” da marca, o Esquimó Kawaka, que desta vez traz sua família ao país para vivenciar uma série de situações inusitadas, que retratam as ocasiões de consumo para as quais a bebida é indicada. Os vídeos serão veiculados em TV aberta, em canais de grande alcance da internet além dos canais oficiais da marca como Youtube e Facebook.
Para Fernando Silveira, Diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil, as novas peças da campanha devem fazer sucesso entre os consumidores. “Nós não poupamos bom humor nos novos filmes. No ano passado o Kawaka se tornou um hit na internet, e chegamos até mesmo a alcançar os trending topics no Twitter. Neste ano as pessoas terão mais quatro motivos para se divertir com as aventuras do esquimó, que agora traz sua família ao Brasil para atestar a refrescância em dobro de Kaiser Radler”, disse.
Neste ano, o primeiro filme da campanha trouxe o Kawaka novamente ao Brasil, desta vez com sua esposa, sogra, cunhado e sobrinha, que vieram juntos com o esquimó para curtir o calor brasileiro e experimentar a bebida. Os novos filmes associam as mais variadas ocasiões de consumo em que a Kaiser Radler pode ser apreciada com a personalidade de cada membro da família Kawaka. “Este ano Kawaka volta para o Brasil, lugar tão diferente de sua terra natal. E traz a família para conhecer a descontração, a alegria e o calorão do Brasil. Vai ser preciso muita Kaiser Radler para que os nossos esquimós não derretam”, afirma João Livi, VP de Criação da Talent.
Confira: