A partir deste mês será apresentada ao mercado a Kantar IBOPE Media – uma soma do conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. Após um período de maturação da aquisição, atributos da Kantar Media estão sendo incorporados à marca IBOPE Media.
Para garantir a posição de líder de pesquisa de mídia na região, a Kantar IBOPE Media reforçará o plano agressivo iniciado há mais de três anos – e acelerado após a aquisição – de investimentos em novas soluções, escalabilidade, acesso a tecnologias já consolidadas em mercados internacionais e foco na qualidade das entregas.
“Nosso objetivo é trazer os pontos fortes das duas empresas e, assim, oferecer aos nossos clientes o que há de mais inovador e de excelência em soluções em pesquisa de mídia. Consideramos que a entrega de qualidade e estar sempre à frente das necessidades do mercado são as grandes fortalezas da Kantar IBOPE Media”, afirma Orlando Lopes, CEO do IBOPE Media.