Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KATY PERRY SEMINUA POR MOSCHINO - Revista Publicittà KATY PERRY SEMINUA POR MOSCHINO - Revista Publicittà

KATY PERRY SEMINUA POR MOSCHINO

0

A grife Moschino, hoje em poder do grupo Aeffe de Alberta Ferretti, sempre foi irreverente e capaz de captar o espírito das ruas e trazê-lo para suas coleções. A campanha outono-inverno 2015, estação que começa agora no Hemisfério Norte, mostra a versatilidade, a sensualidade e a irreverência da grife, inclusive com Katy Perry abusando das formas, seminua no filme de lançamento da coleção marcado pelas imagens do grafite e da cultura popular que emerge das ruas que inspiraram o diretor criativo Jeremy Scott, em cena com a estrela pop.

A moda de Moschino não é para narizinhos empinados de fashionistas e críticos aprendizes, ela respira o ar das ruas e é versátil nessa identidade e no conforto que oferece, além de qualidade e preço justo, digamos assim, para um mercado de luxo. Desde sua criação, em 1983, pelo milanês Franco Moschino, que trabalhou com Versace e passou por Davidoff e Max Mara, a marca tem focado nessa visão teatral do mundo e de seus entornos. Moschino morreu em 1994, mas a grife continuou a seguir essa ideia de irreverência e vestiu Madonna em sua turnê de 2008, que também foi protagonista da difusão dos óculos em forma de coração criados pela grife.

Agora, Katy Perry  brilha usando Moschino – ou se preferir, tirando peças da nova coleção para vestir outras, como podem conferir no vídeo. Esqueça, portanto, alfaiataria, tecidos exclusivos e técnicas sofisticadas de costura, Moschino busca exatamente o oposto, o que está na margem e veste uma estrela pop e a desveste em cena justamente com tudo o que representa a cultura atual e tudo aquilo que evoca o contemporâneo das ruas, inclusive os traços e desenhos.

Moschino é sinônimo de uma adorável rebeldia e Katy Perry a personifica como ninguém. A moça mostra que, além de cantar e encantar multidões, tem outros atributos e está mais em forma do que nunca, vestida ou seminua. Os fãs vão ficar com os pelos arrepiados ao vê-la, assim, por inteiro, como veio ao mundo só para depois desfrutar do prazer de vestir Moschino pelas mãos do criativo Jeremy Scott.

Share.

About Author

Comments are closed.