Kellogg Company anunciou uma nova meta para criar 3 bilhões de melhores dias para as pessoas ao redor do mundo, combatendo a fome por meio da sua plataforma “Breakfasts for Better Days”, Café da manhã por dias melhores. John Bryant, presidente e CEO da Kellogg Company, enfatizou ontem, 13, compromissos de longo alcance da empresa para a segurança alimentar em discurso durante o Simpósio Internacional Diálogo Borlaug e a cerimônia do Prêmio Mundial da Alimentação em Des Moines, Iowa, USA, em antecipação ao Dia Mundial da Alimentação, a ser celebrado em 16 de outubro e que este ano marca o 30º aniversário do Prêmio Mundial da Alimentação instituído pela Prêmio Nobel Dr. Norman E. Borlaug como uma grande cúpula sobre a fome global e segurança alimentar.
“Através Breakfast por dias melhores, estamos combatendo a fome todos os dias e, ao mesmo tempo, em parceria com os agricultores e outros que desempenham papéis importantes, criando soluções de longo prazo para esses desafios para as gerações vindouras”, disse Bryant. “Como uma empresa global de alimentos, somos apaixonados fazendo a nossa parte para garantir que não há comida suficiente para todos em um mundo com uma população crescente e os recursos naturais cada vez mais limitados.”
Para criar 3 bilhões de melhores dias em 2025, cinco compromissos fundamentais da empresa por meio Breakfast por dias melhores incluem:
Doação de alimentos às pessoas necessitadas, incluindo 2,5 bilhões de porções de alimentos em parcerias com centenas de bancos de alimentos em cinco continentes;
Ampliar os programas de café da manhã para que 2 milhões de crianças em todo o mundo pode obter o melhor começo para o seu dia;
Apoio a 500.000 agricultores, suas famílias e comunidades com práticas Clima Inteligente Agricultura para aumentar a produtividade, melhorar a resiliência do clima e reduzir a pós-colheita perda de alimentos e resíduos de alimentos;
Comprometendo-se a 45.000 dias voluntário de funcionários da Kellogg em seus bancos de alimentos da comunidade local, fazendas comunitárias e programas de café da manhã; e
Engajar-se 300 milhões de pessoas para se juntar a Kellogg nos seus esforços de combate à fome, por meio Kellogg promoções comerciais, o engajamento online e participação de mídia social.
“Na indústria de alimentos global, Kellogg Company continua a demonstrar liderança notável na abordagem dos nossos objetivos comuns para reduzir a fome, melhorar os sistemas alimentares e de apoio aos agricultores de todo o mundo”, disse Kenneth M. Quinn, presidente da Fundação Prêmio Mundial de Alimentos e ex Embaixador dos EUA no Camboja.
“Na Kellogg, compartilhamos a paixão das pessoas sobre onde vem sua comida, as pessoas que crescem e se tornam, e que não há comida suficiente para todos”, disse Kris Charles, Vice-Presidente Sênior de Assuntos Corporativos Globais da Kellogg Company. “Com esta próxima geração de nossos pequenos-almoços por dias melhores plataforma de uso global, estamos não só honrar nossa herança de filantropia e conservação, mas também cumprir o propósito de nossa empresa de famílias nutritivas para que eles possam florescer e prosperar.”
Através Breakfast por dias melhores, que lançou em 2013, Kellogg Company terá ajudado a fornecer mais de 1,9 mil milhões de porções de alimentos às pessoas necessitadas – excedendo seu objetivo original para fornecer 1 bilhão de doses até o final de 2016. A empresa também já apoiou os meios de subsistência de milhares de agricultores em todo o mundo, incluindo os pequenos agricultores e mulheres. nova meta da empresa para fornecer 3 bilhões de melhores dias para as pessoas ao redor do mundo em 2025 se conecta este importante trabalho de combate à fome e sustentabilidade por meio de seus pequenos-almoços por dias melhores plataforma de propósito. (Da Redação com PRNewswire)
Para mais informações clique aqui