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KENZO É KENZO

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Kenzo é Kenzo: sempre surpreende. Não é diferente na campanha que está entrando no ar esta semana em torno da coleção Primavera-Verão 2015, do Hemisfério Norte, em que busca em imagens futuristas, ao mesmo tempo leves, o encontro da marca e de seus produtos com as novas gerações.

POR YUME IKEDA, DE TOKIO

Para imaginar o mundo novo de Kenzo neste início de ano, os diretores criativos Humberto Leon e Carol Lim recorreram aos talentosos profissionais da Toilet Paper Magazine, um coletivo composto pelos artistas Maurizio Cattelan, o fotógrafo Pierpaolo Ferrari e o diretor de arte Micol Talso.

Situado em uma paisagem urbana gráfica e moderna, a equipe quer transmitir, segundo o material que enviou para jornalistas especializados, uma utopia otimista que  também é usada para fornecer um elemento de surpresa nas imagens, na verdade os produtos da grife. Quem assiste a esse comercial irá encontrar ao mesmo tempo algo imediatamente reconhecível e familiar, mas, depois de refletir percebe a existência de um mundo novo e desconhecido, onde os produtos da grife ganham mais destaque.

“Para nós, Toiletpaper foram uma escolha óbvia para trabalharmos o projeto. A força eo impacto do seu trabalho está muitas vezes nos truques visuais mais sutis, que se tornam mais poderoso quanto mais tempo você está exposto a eles”, diz em release o diretor criativo Humberto Leon, com a concordância de Carol Lim.

Kenzo é Kenzo. E o que dizer então das unhas nesse comercial de primavera-verão? As meninas no Japão amam pintá-las coloridas e ele as coloca no centro da moda, acaba por conversar com as teenagers, assim do nada, trazendo-as para o seu universo. Estabelece assim um diálogo vigoroso com a turma jovem, sem perder a mão no corte que todos esperam sempre impecável, sobretudo as gerações mais velhas que encontraram em Kenzo o casamento perfeito entre modernidade, alta costura e bem vestir.

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