KFC e Coca-Cola, duas marcas mundiais, especialistas em segmentos diferentes e um ponto em comum: o segredo de suas receitas exclusivas está guardado a sete chaves. Mas, quais são as fórmulas secretas de tanto sucesso? Para tentar desvendar esse mistério, os consumidores poderão conferir e participar da campanha “Receita Secreta”, a partir do dia 31 de outubro, em todas as lojas do KFC no Brasil.
Uma das inspirações da campanha é a receita secreta do Coronel Sanders, fundador do KFC. “A ideia de nos unir a Coca-Cola nessa ação de troca de segredos foi o fato das duas marcas terem em comum receitas especiais e exclusivas, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Muitos consumidores brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de saborear a nossa receita secreta, carro-chefe da marca no mundo. Com a campanha, convidamos todos os fãs do KFC e também quem ainda não conhece a rede para provar o frango mais gostoso”, completa.
Para marcar o início da campanha, o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, promoverão ações interativas com seus clientes e fãs, convidando-os a compartilhar seus segredos e trocá-los por produtos de ambas as marcas e de uma forma bem-humorada.
No dia 31 de outubro, a unidade do KFC no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, funcionará de forma inusitada. Das 10h às 12h, a loja estará envelopada e os caixas serão transformados em uma bandeja giratória em forma do balde de frango, de maneira que não será possível ver a pessoa do outro lado do balcão. Para conversar com o atendente, o consumidor deverá usar um intercomunicador, disponível no local e, por meio dele, revelar o seu segredo guardado há tanto tempo.
O KFC irá avaliar o nível do segredo como “fraco”, “médio”, “tenso” ou “um segredo que você não deveria ter contado” e o consumidor terá direito a um prêmio, que vai desde uma tirinha de frango até um balde grande com uma Coca-Cola de 500ml, tudo com a receita secreta do Coronel Sanders. Por meio da bandeja giratória, o produto será entregue ao cliente.
Paralelamente à ativação na loja, o KFC também promoverá uma ação em sua página no Facebook, na qual os usuários da rede social e fãs da marca terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por descontos e vouchers de produtos. Após as revelações, basta checar o prêmio e ir até a loja KFC (listada abaixo) para saboreá-lo no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.
Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
Serviço – São Paulo
- Shopping Center 3
- Shopping Eldorado
- Shopping Tamboré
- Parque Shopping Barueri
- Mais Shopping
- Shopping Aricanduva
- Shopping Metrô Tucuruvi
- Shopping Metro Santa Cruz
- Shopping Metro Tatuapé
- Shopping Mooca
- Shopping Center Norte
- Shopping União Osasco
- Osasco Plaza Shopping
- Shopping Internacional de Guarulhos
- Shopping ABC
- Grand Plaza Shopping
- Shopping São Caetano
- São Bernardo Plaza Shopping
- Shoping Dom Pedro (Campinas)
- Shopping Iguatemi Campinas
Serviço – Rio de Janeiro
- Presidente Vargas
- 7 de Setembro
- Botafogo
- Av. das Américas
- São José
- Largo do Machado
- Shopping Caxias
- Shopping Tijuca
- Madureira Shopping
- Norte Shopping
Para conferir o endereço completo de todas as unidades, acesse: http://www.kfcbrasil.com.br/