Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KIND TRANSFORMA TWETTS EM CARTAS PARA MILITARES DOS EUA - Revista Publicittà KIND TRANSFORMA TWETTS EM CARTAS PARA MILITARES DOS EUA - Revista Publicittà

KIND TRANSFORMA TWETTS EM CARTAS PARA MILITARES DOS EUA

0

A marca de snacks (salgadinhos) norte-americana Kind decidiu inovar ao fechar parceria com a starup Bond apoiando tecnologia capaz de transformar um twett, de 140 batidas, em cartas manuscritas com agradecimentos aos militares por sua bravura e defesa dos Estados Unidos. Os tweets transformados em cartas são entregues aos soldados do Exército como parte da celebração do “Mês de Avaliação Nacional Militar”.

 


A homenagem simptática que faz uso de robô capaz de transformar o tweet em manuscrito durante todo este mês de maio selecionando todas as mensagens que incluam a hashtag #ThanksKindly está fazendo enorme sucesso e contribuindo para a autoestima da tropa. Para transmitir personalização nas mensagens, o sistema desenvolvido trabalha com mais de mil tipos de caligrafia, buscando aproximar-se mais dos soldados que vão receber as mensagens. Com isso, os snacks Kind pretende ficar ainda mais próximo dos consumidores e de seus familiares, pois é comum nas famílias norte-americanas a existência de membros na corporação.

A iniciativa da marca Kind ganhou ainda mais aderência, sobretudo de familiares de militares, pois a cada tweet recebido 1 dólar é destinado para a “Cell phones for soldiers”, entidade de apoio assistencial a homens e mulheres soldados que fazem parte da sociedade norte-americana. “Cell phones for soldiers”presta serviço de comunicação dos familiares com os soldados, especialmente aqueles em missão em zonas de conflito e remotas. A meta de Kind, que deve ser ultrapassada, é atingir 10 mil tweets, destinando assim US$ 10 mil dólares para “Cell phones for soldiers”.

O filme que divulga ação de Kind mostra que a tecnologia pode aproximar pessoas, conectá-las e ser usada de forma surpreendente, que emociona. U.S.A. Military acabou, assim, por ser alvo de uma bela campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.