KITKAT aposta na irreverência para incentivar os jovens a darem um break. A marca convidou com muito bom humor, os estudantes da Universidade Paulista (UNIP) para um desafio virtual no “Jogo do Sério”. Quem participasse da iniciativa, desenvolvida pela J. Walter Thompson, ganharia o novo KITKAT CHUNKY. O game foi montado nas unidades Paraíso e Marquês de São Vicente.
A dinâmica do “Jogo do Sério” era colocar os estudantes frente a frente, virtualmente, em um desafio com apenas um objetivo: fazê-los ficar o máximo de tempo possível sem rir. Antes do duelo, totens interativos instalados no local fariam o reconhecimento facial dos participantes. A partir daí, as imagens de cada um deles passariam por interferências gráficas divertidas para estimular o riso e dificultar o jogo. No final, quem conseguia segurar a gargalhada por mais tempo era o grande vencedor.
A ação incluía ainda com duas outras ativações, oferecendo a oportunidade para as pessoas curtirem breaks tunados em troca de KITKAT CHUNKY. Para isso, painéis foram instalados nas universidades convidando os estudantes para breaks divertidos, como “fazer uma estátua” ou air band (simulação de performance musical).
Esse é o jeito KITKAT de dar um break e fazer com que o público conheça seus novos produtos. Afinal, não é todo dia que a gente é convidado a brincar de estátua, de air band ou mesmo do Jogo do Sério com alguém em outro ponto da cidade, ainda mais ganhando um KITKAT CHUNKY, que oferece a experiência de mais KITKAT por mordida.
Com três camadas de wafer e uma generosa cobertura de chocolate, o KITKAT CHUNKY é mais uma forma de dar um break na rotina dos jovens. A novidade está disponível em quatro sabores: Milk (ao leite), Peanut Butter (creme de amendoim), em embalagens de 40 gramas; e White Chocolate (chocolate branco) e Hazelnut (avelã), em embalagens de 42 gramas.