Kit Kat, produto da Nestlé, lançou comercial no mercado indiano que é, literalmente, uma delícia. Para promover “Senses”, a marca apresenta pessoas conectadas à tecnologia em diferentes situações a ponto de nem perceberem coisas estranhas ao redor, como um cachorro alado que tem a missão com o protagonista de despertar novos sentidos, aquilo que “Senses” promete oferecer.
Assinado pela J. Walter Thompson, o filme mostra que devemos usar nossos sentidos, nos reconectar a eles além das conexões com plataformas digitais, como por exemplo, fazer uma pausa para experimentar o novo, o produto que Kit Kat lança no mercado e que é deliciosamente preparado. Numa produção mágica, a empresa mostra fantasiosamente parte desse preparo que é de dar água na boca. Com uma produção típica dos filmes de Bollywood, a meca do cinema indiano, Kit Kat consegue passar o recado de forma precisa.
O filme é divertido, lúdico, ancorado por belas imagens e, ao mesmo tempo, apresenta o produto da Nestlé de forma natural, como parte de uma história da qual Kit Kat Senses é protagonista sem retirar o brilho do engenhoso enredo. No final, dá mesmo vontade de fazer uma pausa e experimentar o novo Kit Kat e, por meio dele, nos reconectar com os sentidos apurados do paladar.