Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KNOCKERBALL: MANIA MADE IN USA - Revista Publicittà KNOCKERBALL: MANIA MADE IN USA - Revista Publicittà

KNOCKERBALL: MANIA MADE IN USA

0

Empresas e universidades estão usando a bola humana, a Knockerball, em treinamentos. É possível bater no chefe, nos colegas de trabalho, nos amigos, colocando a raiva para fora em campo sem se machucar e se divertindo para valer.

Parece divertido e é, segundos os adeptos do KnockerBall, a mais nova mania entre os norte-americanos. Este novo esporte maluco tem se expandido nos últimos meses nos Estados Unidos. Uma ideia do presidente da ZOOM TV Products, John Cammarano, que se encantou com a KnockerNall EUA LP e hoje tem uma equipe de Knockerheads.

Empresas de todo o país têm adicionado KnockerBall ao seus treinamentos, sobretudo corporativos. As principais universidades, campos, igrejas e até mesmo corporações estão criando ligas para os seus alunos e funcionários participarem desse jogo divertido, que pode usar ou não as regras do futebol.

A empresa lançou a sua campanha publicitária nacional em setembro de 2014 e tem experimentado um crescimento rápido com os empreendedores de KnockerBall agora presentes em mais de 50 cidades. A intenção é chegar a 1000 localidades até o final de 2015 e rapidamente assumir o posto de maior distribuidor e comerciante no mundo dessas “bolas humanas”, onde os jogadores podem colidir com outro com pouco ou nenhum risco de lesão. Os jogadores podem jogar uma versão totalmente fora do futebol conhecida como KnockerSoccer ou criar outras. Tanto que uma equipe da  empresa tem se dedicado à essa empreitada.

Melhor parar de ler e se divertir com o jogo.

Share.

About Author

Comments are closed.