Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KOPENHAGEN APRESENTA SEUS NOVOS TABLETES - Revista Publicittà KOPENHAGEN APRESENTA SEUS NOVOS TABLETES - Revista Publicittà

KOPENHAGEN APRESENTA SEUS NOVOS TABLETES

0

A Kopenhagen investiu em novo molde para a sua linha de tabletes e contou com a eba! no posicionamento e identidade visual dos novos produtos.  O trabalho da eba! englobou além dos design de 27 novas embalagens, naming e identidade visual.

A solução criativa se embasou na utilização de cores e fotos cuidadosamente produzidas maximizando o appetite appeal, resultando assim uma rápida identificação dos sabores para os consumidores.

Como o objetivo da empresa era trabalhar com duas linhas diferentes de produtos: tabletes maciços e/ou com agregados e tabletes recheados. Foram criados nomes para essas linhas “Sensation”, “Inspiration” e “Dessert” com identidades próprias, entretanto, em harmonia para exposição conjunta. Dentre os novos sabores, já estão disponíveis os produtos clássicos, como Lajotinha, Cookie com Rum e Cherry Brandy, em versão de tablete recheados; e os lançamentos da nova linha “Dessert”: chocolate amargo com Tiramissu, chocolate ao leite com Creme Brullé e chocolate branco com Cheese Cake e Frutas Vermelhas.

Adicionalmente, a nova linha de tabletes da Kopenhagen lança o selo “K” reforçando a qualidade e tradição dos produtos.

Share.

About Author

Comments are closed.