Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LABORATÓRIO TEUTO LANÇA APLICATIVO PARA CRIANÇAS - Revista Publicittà LABORATÓRIO TEUTO LANÇA APLICATIVO PARA CRIANÇAS - Revista Publicittà

LABORATÓRIO TEUTO LANÇA APLICATIVO PARA CRIANÇAS

0

Mais uma ferramenta exclusiva oferecida pelo Laboratório Teuto/Pfizer, o aplicativo ‘Escolinha do Bebê’ educa, de forma lúdica, as crianças, ensinando-as sobre vogais, números, formas, música e cores. Disponível gratuitamente desde 2013, a ferramenta é incrementada a cada ano, dentro do concurso mais fofo do Brasil – ‘Bebê Hipoderme Ômega’, com novas atrações.

Em seu segundo ano, foi lançada a ferramenta ‘Mundo Animal’, abordado em quatro grupos: animais aquáticos, aves, animais silvestres e fazenda. A novidade em 2015 foi o ‘Mundo Saudável’ disponível gratuitamente para Android e iOS, ensinando as crianças a como viver de uma maneira mais saudável estimulando hábitos sustentáveis.

“A cada ano buscamos trazer para a criançada aplicativos mais modernos e divertidos que despertem a atenção de forma que eles aprendam de uma forma lúdica, muitas tarefas educacionais. Além de ser uma diversão garantida para as crianças os pais ficam extremamente satisfeitos com o conteúdo educativo”, afirma Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto.

“Meu filho é apaixonado pelos jogos!”, comenta Ítalo Melo diretor de Marketing do Teuto. “É gratificante perceber que meu filho e outras crianças em todo o país podem se divertir e aprender sem custo através de uma plataforma moderna com a marca Teuto” complementa.

Concursos Online:
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.

Share.

About Author

Comments are closed.