Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LAMBUZE-SE NO BOB'S - Revista Publicittà LAMBUZE-SE NO BOB'S - Revista Publicittà

LAMBUZE-SE NO BOB’S

0

“Vem se lambuzar no Bob’s.” Esse é o novo conceito criado pela NBS para o Bob’s e que tem como objetivo marcar o momento de atualização da marca. A campanha foi criada a partir de insights baseados em pesquisas da agência que apontaram Bob’s como uma marca associada à autenticidade e abundância.

 

“O novo posicionamento de comunicação do Bob’s é baseado nos seus dois principais elementos de diferenciação: a autenticidade, de itens como o Big Bob e o Milkshake , e a abundância, materializada na fartura do molho dos sanduíches. Caprichar no molho é caprichar no sabor. E com tanto molho e tanto sabor, não tem como você não se lambuzar. Por isto o convite é: ‘Vem se lambuzar no Bob’s’”, explica Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da NBS.

No filme de 30”, Antônio Tabet dá vida ao mestre às avessas da Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s, que ensina aos seus alunos como ostentar um “bigode de molho” do Big Bob. Quando um aluno se mostra reticente em se lambuzar, o mestre o incentiva a morder com vontade, afinal é um Big Bob, não uma barrinha. O aluno enfim se entrega e abocanha o sanduíche, conquistando seu merecido bigode e sendo aclamado pela turma: “Bigodson! Bigodson!” Ao final o comercial convida para acessar o site.

 

“A campanha é bem-humorada e despojada como nossos clientes e apresenta o sabor inconfundível do Big Bob e os principais atributos da marca de um modo muito autêntico. E o preço promocional de R$6,50 é uma oferta irresistível para todos os fãs do Bob’s, que certamente irão se deliciar com a novidade”, explica Carlos Pollhuber, diretor de marketing da marca Bob’s.

 

Share.

About Author

Comments are closed.