A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, lança novas campanhas para apresentar os mais recentes produtos do portfólio da companhia aos consumidores brasileiros. De alcance nacional, as ações vão tratar das linhas YOGA, família X1 e soluções para datacenter. Criadas a partir de pesquisas globais realizadas pela empresa, é a primeira vez que a Lenovo investe em campanhas dessa escala no País. Segmentadas, as ações impactam diversos públicos – do corporativo ao jovem – mas todas utilizando o ambiente digital, com o apoio das agências Ampfy e Talent.
“Queremos que o brasileiro conheça mais o nosso portfólio Premium e inovador. A Lenovo é uma das poucas empresas de tecnologia no mundo hoje capazes de levar aos consumidores uma experiência completa em dispositivos, com a qualidade e confiabilidade pelas quais somos reconhecidos globalmente”, afirma Sergio Friedheim, Diretor de Marketing da Lenovo Brasil.
No ar a partir de março, a linha YOGA será anunciada em comerciais na TV paga, assim como nas mídias digitais e redes sociais. No mesmo período, as soluções para datacenter, composta por servidores, storages e redes, estará no ambiente online e na rádio BandNews. Por fim, os produtos X1 serão destaque em relógios de rua e também em campanha online.
“A ideia é impactar diferentes tipos de públicos ao mesmo tempo. O brasileiro vai perceber como nossos produtos estão presentes em vários momentos do seu dia-a-dia”, comentou o executivo.