Restando menos de dois meses para a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força”, o primeiro filme da franquia produzido pela Walt Disney Pictures, a Leroy Merlin anuncia campanha de fidelização inspirada nos Stormtroopers, os soldados da Nova Ordem. Para a campanha, a The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, criou uma caneca de cerâmica exclusiva para a rede inspirada no novo design do capacete da tropa.
Na nova trilogia, os capacetes dos troopers ganharam ares ainda mais futuristas. Você poderá ter acesso a este brinde exclusivo, em primeira mão, a partir de 30 de outubro em 35 lojas da rede no Brasil, com exceção da loja de Campo Grande (Ms). Batizada de Celebre Star Wars com Leroy Merlin, a promoção vai presentear com a caneca personalizada os Clientes que efetuarem compras acima de R$ 350 no cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin. A empresa pretende distribuir 18 mil unidades das canecas aos clientes Celebre até 16 de novembro de 2015.
A mecânica da promoção contempla ainda os clientes não-portadores do cartão Celebre. Para estes casos, o brinde será um dos copos temáticos do filme.
Sobre a The Marketing Store
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.