Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LETÍCIA SPILLER NO TOPO DO RANKING DE CELEBRIDADES - Revista Publicittà LETÍCIA SPILLER NO TOPO DO RANKING DE CELEBRIDADES - Revista Publicittà

LETÍCIA SPILLER NO TOPO DO RANKING DE CELEBRIDADES

0

Fazendo sucesso como a vilã da novela ‘I Love Paraisópolis’, no mês de junho a atriz Letícia Spiller é a celebridade mais comentada pela imprensa do eixo São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o ranking de celebridades da PR Newswire. Letícia Spiller conquista as capas das revistas Claudia e Corpo a Corpo, onde revela segredos e dicas para manter a boa forma. A atriz também teve espaço na revista Veja do mesmo mês. Letícia Spiller fica bem acima no ranking de Xuxa, com quem trabalhou quando ainda era adolescente.

leticia.prnewswire

 

A segunda posição do ranking foi ocupada por Lucy Ramos, que também atua em ‘I Love Paraisópolis’. A atriz teve espaço na Caras e capa da Manequim, falando sobre sua vida pessoal e profissional.

Bruna Marquezine fica em terceiro lugar. Protagonista na novela ‘I Love Paraisópolis, a jovem conquista capa da Estilo de Vida, onde comemora o sucesso da trama e fala sobre projetos e expectativas profissionais.

A atriz Regina Duarte aparece como a quarta celebridade mais comentada no período. A atriz comemora os 50 anos de carreira na capa da Revista da TV/O Globo e fala sobre Esther, sua personagem na novela ‘Sete Vidas’.

Xuxa ocupa o quinto lugar do ranking. A apresentadora ocupa uma das capas de Caras, onde fala sobre suas expectativas na Rede Record e celebra seu sucesso como empresária da “Casa X”.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.