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LEVI'S VAI DE BIKE PELO MUNDO - Revista Publicittà LEVI'S VAI DE BIKE PELO MUNDO - Revista Publicittà

LEVI’S VAI DE BIKE PELO MUNDO

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A Levi’s, a mais icônica marca de jeans do planeta até por ter sido a primeira a transformar o denim em peças de vestir, mostra, mais uma vez, na campanha para a dupla estação outono-inverno 2015 da grife, que começa nesta segunda-feira, 21, no Hemisfério Norte, que sempre esteve à frente do seu tempo. Buscou inspiração naqueles que em grandes cidades do mundo, como Nova York e Berlim, encontraram na bicicleta uma ferramenta a favor da mobilidade urbana e da qualidade de vida. Com a linha Levi’s Commuter, desde 2011 a grife vem inovando conceitos, agora chega a novidades como tecidos repelentes à poluição e calçados confortáveis para os que buscam viver em harmonia consigo mesmos e com o espaço que ocupam no mundo. A alfaiataria tradicional de Levi’s que sempre atuou de forma a oferecer conforto é ressaltada por costuras aparentes que emprestam charme e versatilidade à calças e jaquetas. Tudo muito simples, por isso mesmo tudo muito sofisticado.

O arquiteto alemão Julius Kranefuss personifica os modelos masculinos, com o filme o acompanhando no dia a dia sempre com sua inseparável “magrela” que o conduz pelas ruas de Berlim a todos os compromissos. Já os modelos femininos são apresentados pela designer Kate Dougherty que vive em Nova York e realiza de bike todas as suas atividades profissionais e de lazer. Entre os destaques das peças, a sincronia de fios elásticos que permitem uma moldagem perfeita do jeans como uma segunda pele oferecendo o conforto e a versatilidade para os que estão sempre prontos para viverem o dia como a noite em grande estilo.

Uma grife que foi responsável por vestir o mundo, emprestando essa mobilidade do ser e do vestir não poderia, justamente em setembro, quando se comemora o Dia Mundial sem Carro, na terça-feira, 22, ficar de fora do debate sobre mobilidade urbana e do respeito ao meio ambiente. Levi’s traz para a nova estação, tanto do Hemisfério Norte, quanto para o Hemisfério Sul, seus produtos focados nesse futuro comum e com qualidade e um design que valoriza o corpo tanto do homem quanto da mulher. Afinal, é Levi’s e a grife sabe o que faz desde que Levi Strauss transformou lonas em roupas e fundou sua grive em solo norte-americano em 1853.

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