Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LIA 2016: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA BRASILEIRA MAIS PREMIADA - Revista Publicittà LIA 2016: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA BRASILEIRA MAIS PREMIADA - Revista Publicittà

LIA 2016: ALMAPBBDO É A AGÊNCIA BRASILEIRA MAIS PREMIADA

0

Somando-se aos excelentes resultados que vem obtendo nos principais festivais de publicidade ao redor do mundo, a AlmapBBDO, Agência do Ano em Cannes e no El Ojo 2016, lidera a lista das agências brasileiras mais premiadas no 31º Festival Internacional de Londres (LIA), anunciado nesta semana.

Dos 17 troféus concedidos ao Brasil, sete foram conquistados pela AlmapBBDO, enquanto dez foram recebidos por sete diferentes agências do mercado nacional. Ou seja, a AlmapBBDO obteve mais que o triplo de prêmios destinados às demais agências brasileiras. No total, o Brasil levou cinco Pratas e doze Bronzes. Para a AlmapBBDO, foram três Pratas e quatro Bronzes – três prêmios a mais que os conquistados na edição anterior do LIA.

“Magic Words –The Book”, criada pela agência para HP, ganhou duas Pratas em Design, enquanto “Bandeiras”, para Visa, recebeu a outra Prata em Print. A campanha “Infinitas Possibilidades” e as peças “Charles”, “Angela”, “Francis” e “Dalai”, para Getty Images, levaram dois Bronzes, sendo um em Print e outro em Produção & Pós-Produção. “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail”, para Audi, ficou com Bronze em Design. “Pé na Porta”, de Volkswagen, ganhou Bronze em TV/Cinema/Filme OnLine.
Veja a lista das campanhas e peças premiadas e finalistas da AlmapBBDO no LIA 2016:
Prata – Design – “Magic Words – The Book”, para HP

Prata – Design – “Magic Words – The Book”, para HP

Prata – Print – “Alemanha/Holanda”, “Suécia/Suíça” e “Jamaica/Escócia”, campanha “Bandeiras”, para Visa

Bronze – Design – “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail”, para Audi Cornering Lights

Bronze – Print – “Charles”, “Angela”, “Francis” e “Dalai”, para Getty Images

Bronze – Produção e Pós-Produção – “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images

Bronze – TV/Cinema/Filme OnLine – “Pé na Porta”, para Volkswagen Hands-free Open Trunk

Finalista – Outdoor – “Arara”, “Bondinho”, “Bossa Nova”, “Futebol”, “Pier” e “Pin-Up”, para Havaianas

Finalista – Formato Não Convencional – “Infinitas Possibilidades”, para for Getty Images

Finalista – Pôster – “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail, para Audi Cornering Lights

 

Share.

About Author

Comments are closed.