Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LINGERIE SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà LINGERIE SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

LINGERIE SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

Existe lugar mais terrível para encontrar uma barata que a gaveta onde você guarda sua lingerie? Pois é. Eu quase tive um troço. Neste calor que está fazendo, elas aparecem nos lugares mais imprevisíveis. Eu devo sempre deixar as portas do armário muito bem fechadas. Sempre! Principalmente por que tenho calcinhas sabor morango, chocolate, pizza e pipoca.

 

Pare de me mandar torpedos e me escreva uma carta de amor. Use papel, sim, como antigamente. E eu a guardarei dentro do meu sutiã, repetindo o que fazia minha bisavó. Se quiser, perfume o envelope e desenhe você mesmo os selos, inventando uma filatelia baseada nas xícaras de chá, nas orquídeas, ou nos pontos em cruz. Ouça um Noturno de Chopin quando for escrever. Pode ser apenas um punhado de frases, mas quero saber que foi sua mão mesma que as imprimiu sobre o papel quando eu tocá-lo junto ao meu coração.

 

“Só pra você sentir o caos em que meu apartamento se transformou depois que minha mulher foi embora e levou a empregada: hoje eu não tinha nenhuma cueca limpa para usar. E eu odeio sair sem cueca. Sabe o que eu fiz? Tinha umas calcinhas dela… Sabe? Uma dessas grandes, que ela usa quando fica menstruada. Elas estavam limpinhas. E… eu botei uma. É… Nesse momento estou usando uma calcinha da mulher que me abandonou! É o fundo do poço, meu irmão!”

Share.

About Author

Comments are closed.