“You´re Closer Than You Think” (Está mais perto do que você imagina numa tradução literal) é o mote da primeira campanha para a televisão da rede social LinkedIn, que irá ao ar neste domingo, 28, na noite de entrega das famosas estatuetas do Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O filme, assinado pela BBDO San Francisco, mostra o poder dos “sonhos” por meio da NASA que fez uso da plataforma para recrutar astronautas e teve uma resposta de 3 milhões de membros apenas nos Estados Unidos. Pessoas que conectadas à rede se disseram habilitadas para desempenhar a função sonhada por muitos ao redor do planeta. As imagens usadas no filme são da própria NASA e a novidade fica por conta da narração do próprio CEO do LinkedIn, Jeff Weiner. O poder sonhos, a relação entre as empresas e o convívio profissional são hoje o diferencial dessa rede social focada no mercado de trabalho e nos relacionamentos profissionais de seus membros, criando conteúdo de qualidade e redes mais sólidas de contato inclusive entre os membros e as corporações, incluindo caçadores de talentos. A NASA é um belo exemplo deste elo entre o LinkedIn e sua comunidade. Direto do espaço para a noite do Oscar.
LINKEDIN DIRETO DO ESPAÇO NA NOITE DE ENTREGA DO OSCAR
0
Share.