Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LinkedIn: QUEM SÃO OS MILLENNIALS? O QUE QUEREM? - Revista Publicittà LinkedIn: QUEM SÃO OS MILLENNIALS? O QUE QUEREM? - Revista Publicittà

LinkedIn: QUEM SÃO OS MILLENNIALS? O QUE QUEREM?

0

LinkedIn Pulse decidiu pesquisar que são os millennials, o que eles querem e o que pretendem fazer e, o mais importante, como pretendem lidar com empresas e marcas. A pesquisa começou a ser feita esta semana e está ouvindo essa geração que pode mudar o mundo e a forma como as empresas se comportam em relação a eles.

A pesquisa de LinkedIn Pulse é realizada a partir de jovens CEOs e alunos de importantes instituições de ensino com carreira promissoras pela frente. Num vídeo, o primeiro da série, eles falam sobre os equívocos sobre sua geração, o que de fato pensam e desejam. As marcas, observam, estão desesperadas por entendê-los, mas ainda não chegaram até eles como deve. Continuam a usar de formas prontas, afastando-os muita vezes, pois já definiram, em sua maioria que eles são infiéis, o que pode não ser verdade.

Para obter respostas, o LinkedIn está se voltando para geração do milênio.Como a maior parte da força de trabalho dos EUA, o que as empresas precisam fazer para atrair e reter? O que deveriam empresas de marketing ou instituições financeiras fazer para apelar para você? O que não compreendo outras gerações sobre você? Como você tem usado a tecnologia para avançar em sua carreira? Quais são as suas aspirações? Qual é a sua definição de sucesso? Essas são as principais perguntas para as quais os primeiros entrevistados deram respostas, que você vê aqui, em vídeo, em inglês.

Os interessados podem se juntar a essa conversa escrevendo o seu próprio poste usando a hashtag #MillennialMe

 

No vídeo, por ordem de aparição estão:

Adrian J. Hopkins, Director of strategy at Bureau Blank and career advisor
Elizabeth Brajevich, Michigan State University student and founder of Worms Eat My Garbage
Lily Herman, Wesleyan University student and co-founder of TheProspect.net
Olivia Pavco-Giaccia, Yale University student and founder of LabCandy
Divya Ramamoorthy, The University of Texas student
Evin Robinson, Co-founder of Brooklyn On Tech
Meghan Warner, UC Berkeley student
Shree Bose, Harvard University student and co-founder of Piper
Maren Kate Donovan, CEO of Zirtual
Vanessa Alejandro, University of Houston student and co-founder of Warriors of the Wild
Nicole Acton, Knox College student and award-winning playwright
Kyshira S. Moffett, Assistant director of career management at University of Pittsburgh’s business school

Share.

About Author

Comments are closed.