O Dia das Mães se aproxima e para comemorar em grande estilo, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, preparou uma campanha muito especial. Este ano a campanha traz um conceito de aproximação das pessoas, com o intuito de unir os filhos e suas mães.
“Queremos atrair o cliente de uma outra maneira, o nosso posicionamento é de aproximar os filhos de suas mães com condições especiais na locação de veículos. Dia das Mães tem que ser ao vivo e se o problema é a mobilidade, a Localiza resolve”, comenta Carolina Guimarães, gerente de publicidade da Localiza.
A campanha conta com uma oferta especial que será válida para os dias 6, 7 e 8 de maio. As tarifas estarão com um valor ainda melhor para aqueles que alugarem um carro no pacote do fim de semana do Dia das Mães.
A campanha, totalmente interativa, é realizada no Facebook, Instagram e Twitter da Localiza, aumentando desta maneira o relacionamento com seus clientes e prospects, por meio de uma ação descontraída e alegre. O vídeo da campanha pode ser visto aqui. No Facebook, a Localiza disponibilizará ainda cartões divertidos para filhos e mães que quiserem trocar mensagens e compartilhar na rede social, com textos variados e com possibilidade de alteração. Haverá também envio de e-mail marketing com uma homenagem às mães e informações sobre a promoção.