As mulheres gostam de expressar suas emoções, mas há momentos em que elas não gostam que sejam notadas. A McCann México resolveu demonstrar o valor emocional dos ríméis a prova d’água de L’Oréal num evento especial que levou 100 mulheres ao cinema para viver uma experiência diferente. As mulheres foram recebidas e tiveram sua maquiagem feita por especialistas em beleza da L’Oréal, que utilizaram os ríméis à prova d’água da marca, e depois foram fotografadas, para que elas pudessem comprovar o quão belas estavam. Depois elas foram convidadas a assistir a um filme extremamente emocionante….o blockbuster Titanic. As lágrimas rolaram durante as duas horas de exibição do filme, e ao final as mulheres foram fotografadas novamente. Neste momento elas puderam comprovar, numa comparação entre as fotos de antes e depois do filme, que apesar de tanta emoção a maquiagem delas estava intacta graças à resistência do rímel à prova d´água da L´Oréal. A ação foi registrada em vídeo veiculado nos canais de mídias sociais da marca.
L’OREAL E AS LÁGRIMAS DAS MEXICANAS
0
Share.