L’Oréal Paris, a marca de beleza global número 1 do mundo, lança “Your Skin, Your Story”, uma nova campanha para a sua fundação True Match, que celebra o valor intrínseco e a beleza de todos. Inspirada pelos 33 tons de True Match, “Your Skin, Your Story” é um mosaico único da beleza americana e do princípio da L’Oréal Paris “You’re Worth It”. De um artista e artesão nativo do Nepal, a um modelo transgênero norte-americano, uma atriz e uma escritora a um blogueiro do estilo de vida de viagens e comida do Havaí, a um modelo masculino milenar de descendência caribenha, cada um dos indivíduos compartilha sua história única de herança e pele . A primeira peça da campanha social, digital e televisiva “Your Skin, Your Story” será exibida como um comercial neste domingo, 8, durante a entrega do Globo de Ouro.
“L’Oréal Paris é uma marca alimentada por uma missão para capacitar todos a possuir e abraçar a sua beleza individual e valor intrínseco”, diz Tim Coolican, vice-gerente geral, L’Oréal Paris EUA. “Com uma mistura diversificada de indivíduos e ilustrando suas histórias de pele individuais, nossa nova campanha True Match celebra o poder e a beleza de se sentir confortável em sua própria pele”. (PRNewswire)