“Sinta uma porrada de sabor” é com esse mote que Los Paleteros fazem sua estréia em filme comercial assinado pelo Grupo Rái cria para difundir suas paletas, o nosso bom e velho picolé em versão mexicana. A ação explora as características que destacam as paletas mais famosas do Brasil: as cores, os sabores e a inovação.
No filme “Sinta uma porrada de sabor”, o impacto dos recheios e das frutas sobre as pessoas que experimentam as saborosas paletas não se restringe ao paladar, ao contrário, são exploradas de forma literal e intensa por todos os sentidos. Em cena, os personagens são atingidos por jatos de maracujá, leite condensado, doce de leite, morangos, torta de limão e outros recheios.
O CEO do Grupo Rái, Fábio Burg, ressalta o caráter inovador do trabalho realizado em parceria com o departamento de Marketing da marca. “Criamos um planejamento estratégico para posicionar a Los Paleteros na mídia no decorrer do ano. O grande objetivo dessa campanha é mostrar os diferenciais dos produtos de forma inusitada e divertida, fugindo dos estereótipos da categoria e mostrando porque Los Paleteros é a maior marca de paletas do país”, explica.
Para Gean Chu, sócio fundador da rede, “a campanha representa um grande salto para nós. Conseguir lançar nossa marca em uma campanha nacional de TV, sendo uma empresa de menos de dois anos e meio no mercado, é um marco que simboliza este momento de grandes transformações pelo qual estamos passando como empresa. O filme simboliza muito bem o espírito da nossa marca, e temos grandes expectativas de retorno do público”.
A campanha será veiculada em Pay TV (MultiShow, Rede Telecine,Universal, Megapix, Fox, FX, NationalGeographic, History, Discovery Channel, Discovery H&H, TLC, TNT, Space, Warner, AXN, Sony e Lifetime), estará disponível no site e nas redes sociais de Los Paleteros, além de pontos de ativação com materiais gráficos em todo o País.