Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOUVADA CERVEJA CUIABANA - Revista Publicittà LOUVADA CERVEJA CUIABANA - Revista Publicittà

LOUVADA CERVEJA CUIABANA

0

A Louvada, primeira cervejaria artesanal de Cuiabá, acaba de lançar seu primeiro vídeo nas redes sociais. Com o título “Honre”, o filme, que pode ser visto no www.facebook.com/cervejarialouvada, busca inspirar e, ao mesmo tempo, despertar o desejo por esta nova cerveja. A campanha é assinada pela agência /renca. Um dos pontos fortes do filme é a locução forte, que envolve todo o discurso. Os cenários foram escolhidos cuidadosamente, retratando todo o processo da cerveja, desde a plantação e escolha dos ingredientes, passando pelo processo de produção e degustação até chegar nas mãos do consumidor.  A narrativa reforça o conceito “Honre” em diversos aspectos, até chegar na assinatura do produto: “Cervejaria Louvada, honre até o último gole”.

“O produto, de qualidade incontestável, exigia uma campanha que resgatasse o hábito de apreciar uma boa cerveja, foi daí que surgiu o conceito de honra. Honrar é respeitar as tradições cervejeiras, as conquistas, os acontecimentos diários, aquele brinde especial com uma boa cerveja. Chegamos ao conceito criativo: Honre até o último gole”, relata João Henrique Barros, sócio da /renca. Ele e a sócia Natália Darini (ambos publicitários com passagens em diversas agências como Ogilvy, Wunderman, McCann World Group, Espalhe e Digi), realizaram um trabalho criterioso de planejamento estratégico e análise antes do lançamento.

A divulgação do primeiro filme segue a estratégia traçada para o lançamento da cervejaria. A primeira etapa garantir entrada do produto nos pontos de venda. Para isso, foi realizado um evento para donos dos principais bares e restaurantes da região de Cuiabá, com direito a degustação direto dos tonéis. Em um segundo momento, formadores de opinião online foram convidados para uma nova degustação dentro da fábrica.

“Com os PDVs abastecidos e o respaldo dos formadores de opinião, era a hora de impactar os potenciais consumidores com uma campanha nas redes sociais”, diz o publicitário.  O lançamento do vídeo também estimula o uso a hashtag #honre.  “A ideia é que os consumidores se apropriem do discurso da marca”, conta Natália Darini. “Esperamos que vocês honrem até o último gole”, completa.

A Louvada traz ao mercado de Cuiabá três tipos de cerveja de altíssima qualidade: Pilsen, Weiss e American Pale Ale. A fábrica começa a operar com capacidade de produção de 20 mil litros por mês e a distribuição ocorre principalmente na capital mato-grossense.

Share.

About Author

Comments are closed.