Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LYCRA MOVES YOU CONQUISTA PRÊMIOS - Revista Publicittà LYCRA MOVES YOU CONQUISTA PRÊMIOS - Revista Publicittà

LYCRA MOVES YOU CONQUISTA PRÊMIOS

0

A INVISTA, empresa detentora da marca LYCRA, conquistou dez prêmios internacionais pela campanha global LYCRA MOVES YOU, desde seu lançamento em setembro do ano passado. Criada para reforçar o posicionamento mais emocional adotado pela marca, a campanha tem como propósito mover ainda mais os negócios de toda a cadeia têxtil.

 

Apresentada em setembro de 2014, a premiada campanha criada pela agência SapientNitro/USA contempla diversas ações, entre elas, estão um comercial filmado em grande produção na Romênia e fotos clicadas pelo conceituado fotógrafo inglês Rankin – os quais garantiram a estatueta de ouro na categoria melhor animação 3D pelo CICLOPE International Festival of Craft de Berlim, duas medalhas de prata nas categorias “Consumer TV & Animated Image” no Creativity International Awards, duas de bronze nas categorias Uso de Animação e Efeitos Visuais pelo The Telly Awards, entre outros.

 

“Nosso objetivo com essa plataforma é comunicar que a marca LYCRA move os consumidores fisicamente, emocionalmente e criativamente, e esse reconhecimento internacional reforça que estamos no caminho certo. Sem dúvidas, é algo muito gratificante para todos nós, diz Denise Sakuma, Diretora Global de Comunicação da INVISTA.

 

A campanha está inserida no LYCRA CONNECT, projeto que reúne todos os elos do setor têxtil (desde tecelagens e malharias a confecções e varejo), com ações que envolvem relacionamento com parceiros e campanha grandiosa. A iniciativa também visa reforçar o novo posicionamento e arquitetura da marca com novos modelos de etiquetas que comunicam de maneira mais simples ao consumidor os benefícios de cada tecnologia.

Share.

About Author

Comments are closed.