O Magazine Luiza mais uma vez inovou ao lançar no fim de semana a campanha “Esse Condomínio é Meu”, ação inédita no varejo nacional que sorteará um condomínio inteiro de casas para os consumidores que comprarem qualquer produto em um dos canais da rede: lojas, site magazineluiza.com (que também tem a versão para celular), aplicativo ou televendas.
A promoção faz parte da estratégia adotada pela companhia para 2015, seguindo o sucesso da campanha do último ano que sorteou dois prédios para consumidores da rede. Para divulgar a promoção foram criados um filme de lançamento de 60 segundos (Desejos) e outros quatro comerciais de 30 segundos cada (Desejo Pai, Desejo Mãe, Desejo Filho e Desejo Cachorro). As peças mostram os desejos de uma família, revelando de um jeito inusitado e divertido o que cada integrante faria se ganhasse um condomínio inteiro de casas.
Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio do condomínio de casas, que acontecerá em julho desse ano. E, ainda, comprando com Cartão Luiza ou Garantia Estendida, o cliente ganha cupons em dobro.
Para as ações de divulgação da campanha, a vendedora virtual Lu seguirá nos filmes televisivos da rede e em toda a comunicação. Além dos canais da rede mencionados acima, o cliente poderá comprar e concorrer ao prêmio pelo Magazine Você (social commerce da marca), Clube da Lu, Clube de Parceiros e Época Cosméticos (uma empresa do grupo Magazine Luiza).
“Essa campanha tem duas características importantes. Além de um prêmio e um tom totalmente aspiracional, ela é puro entretenimento”, conta Sérgio Scarpelli, diretor de criação da Etco Ogilvy. Além dos comerciais, a campanha é composta por anúncios, peças online, social media, vinhetas e mídia exterior entre outras.