JWT, Coca-Cola e TV Globo se uniram para você ter uma garrafa tradicional da Coca-Cola com o seu nome e invadir as redes sociais mostrando que está antenado com a novela Malhação, um dos seriados globais de maior sucesso.
Reúna a equipe de Comercialização de Mídias Digitais da TV Globo, a criatividade e versatilidade da agência JWT e a Coca-Cola que o sucesso está garantido e pode, como ocorreu, resultar num Widget onde o usuário pode personalizar a tradicional garrafa de Coca-Cola com o seu nome ou de pessoas a quem deseja homenagear nas redes sociais.
“Nosso objetivo é oferecer uma opção inovadora para nossos clientes. No caso da Coca-Cola, por exemplo, como o desafio era impactar o público jovem e ampliar o alcance da mensagem, instalamos o Widget no site de Malhação, dentro do GShow, e incluímos um grande apelo social, ao possibilitar a integração com redes sociais”, explica Mariana Sensini, Diretora de Produtos e Soluções da área na TV Globo.
A Revista Publicitta fez a sua garrafa personalizada para brindar a todos nossos leitores.Agora é sua vez, faça a sua aqui.