Maracugina, calmante fitoterápico que promove o equilíbrio e bem-estar, apresenta a nova campanha digital #maracujiang, estrelada pela cozinheira Jiang Pu, uma das finalistas da segunda edição do programa MasterChef Brasil. Com uma linguagem simples e divertida, a campanha destaca o slogan atual “Com Maracugina, o stress não domina você” e conta com três vídeos para a internet, que serão divulgados no YouTube, mídias sociais e no site da marca. O objetivo é construir e modernizar a imagem de Maracugina na web e criar uma relação mais próxima com o consumidor.
Nos filmes, Jiang protagoniza um “guru”, que responde de forma divertida e bem-humorada às dúvidas que todo mundo gostaria de saber sobre situações cotidianas de stress. #maracujiang quer reforçar a mensagem de manter o autocontrole para lidar com os problemas e com o stress do dia a dia.
“Queremos reforçar a marca Maracugina e nosso posicionamento em diferentes plataformas digitais e, por isso, escolhemos a Jiang para essa campanha. Ela é uma pessoa extremamente tranquila, que não se deixa abalar por situações de stress, além de ser um fenômeno na internet. Já virou queridinha dos internautas por sua personalidade marcante no reality show culinário”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Maracugina.