Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARCAS NO EMBALO DO FESTIVAL JOÃO ROCK - Revista Publicittà MARCAS NO EMBALO DO FESTIVAL JOÃO ROCK - Revista Publicittà

MARCAS NO EMBALO DO FESTIVAL JOÃO ROCK

0

O Festival João Rock – que acontece dia 13 de junho, em Ribeirão Preto – chega à sua 14ª edição com diversas ações paralelas que irão garantir que o público tenha além de performances de qualidade nos palcos também possa curtir e experimentar diversas sensações durante o evento. Uma das ações que irão garantir a interatividade é a “Arena Xbox” que vai reunir os amantes do game “Just Dance” da Unisoft. O espaço projetado exclusivamente para o João Rock contará com knect – sensor de movimentos que permite mais interação com os jogos -, televisores que mostrarão para o público em tempo real a coreografia da música escolhida para que não apenas o jogador, mas todos possam participar da brincadeira.

Outra grande marca que estará presente no Festival é a Red Bull. A marca de energéticos vai trazer para Ribeirão Preto uma pista de Pista FMX – Motocross Freestyle com 15 metros de altura e um pico de quase 22 metros do chão para os amantes dos esportes radicais. Entre os ryders que se apresentarão estão os irmãos Bergamini que são referência no cenário internacional, sendo que o Gian Bergamini é comentarista dos canais ESPN para o X Games. Além disso, a empresa leva para o evento o Sugga – uma Land Rover toda adaptada pela Red Bull para servir exatamente como um Event Car, ou seja, ele conta com sistema de som que a transforma em uma mesa de DJ e garante uma balada diferenciada dentro do João Rock.

O Spotify – serviço de armazenamento e reprodução de músicas – também estará presente no João Rock com diversas ações, entre elas uma raspadinha que irá premiar o público com óculos ou assinaturas premium do serviço. Além disso, um dirigível da marca irá tirar fotos aéreas do evento e postar em tempo real nas redes sociais. Por fim, para aqueles que já acessam o serviço, o Festival recebeu um perfil customizado atualizado e customizado com conteúdo exclusivo sobre as bandas que estarão nos palcos, setlist com as principais músicas. Para acessar e ficar por dentro das novidades, basta acessar gratuitamente o perfil do João Rock no Spotify.

Também estarão presentes no evento a Ambev, Açaí Frooty e Unaerp. Essa última realizou uma ação no dia 10 de junho na própria Universidade. A gincana “Caça à baqueta dourada”, desafiou os alunos a encontrar, nas dependências da instituição, 34 baquetas escondidas, durante os intervalos das aulas – nos períodos da manhã e da noite.  O vencedor ganhou um convite para a área Pista do Festival 2015. Enquanto a gincana rolou no campus, duas ações paralelas anteciparam o clima do João Rock no ambiente universitário. As bandas Go Back que traz em seu repertório canções de Cássia Eller, Nando Reis e Titãs e o grupo PlayVinil que homenageou os 25 anos de morte do cantor Cazuza.

João Rock 2015

A maratona musical acontece no dia 13 de junho, em Ribeirão Preto (a 300 km de São Paulo) e o público contará com a apresentação de 15 grandes bandas, sendo no palco principal, Skank, Capital Inicial, Frejat, Pitty, Criolo, Planet Hemp, CPM22, Raimundos, Detonautas. Já no Palco Universitário acontecem os shows de Brothers of Brazil, Mato Seco, Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, Gabriel O Pensador e um tributo à banda Legião Urbana com Urbana Legion.

Share.

About Author

Comments are closed.